Nessa semana me chamaram de "Miss simpatia" na Faculdade. Confesso que foi algo que me deixou com a pulga atrás da orelha. Soou como uma característica política, falsa. Talvez eu tenha interpretado mal.Sempre estou com um sorriso estampado para os seguranças, zeladores, alunos, professores, monitores... Não é nada forçado. Afinal, não preciso descontar nas outras pessoas o meu mau-humor ou o stresse de um dia cansativo. Também consigo ser séria quando preciso ou com as pessoas que pisam no meu calo. Mas é melhor nem me verem assim, definitivamente.
Gosto de apreciar as coisas boas da vida. Valorizo uma boa relação, e podem acreditar, tenho amigos conservadores, e os amo muito. Esses amigos, sempre seletivos, me divertem. Imaginem, uma "menina" moleca como eu, espalhafatosa (confesso), sentindo prazer na seriedade desses amigos. Isso é porque os considero pessoas inteligentes, capazes de me ensinar... São dotados de uma inteligência sobrenatural, que vai além de uma sala de aula. Apesar de "quietos", chamam a minha atenção!
Creio que Miss Simpatia não seja o apelido ideal para mim, porque, apesar dos meus constantes sorrisos, possuo afinidade de idéias apenas com alguns, pouquíssimos.
