domingo, 5 de agosto de 2007

NQOEAV

Hoje o meu coração está triste. A vida (ah essa vida!) gosta de surpreender o homem...
Em um dia ganhamos e em outro perdemos. Só que a perda dói e nem todas as pessoas conseguem superá-la.
Vivemos durante anos construindo coisas boas e lindas, e em um pequeno instante, todo o castelo desaba. As vezes ele estava desmoronando a muito tempo, mas só agora pude enxergar. Tarde demais. Mas, mesmo assim, acredito na reconstrução, sou otimista.
Talvez eu utilize o mesmo projeto, pois, apesar dos defeitos, ele era muito bom para mim. Não construirei mais nada sobre a areia, porque as ondas vêm e derruba todo o sonho, sem pedir permissão. Da próxima vez, escolherei a rocha, porque além de mais bela, é inabalável.
Que essa perda me faça crescer e me ensine a dar mais valor nos presentes que Deus me dá.

NQOEAV - "Nunca esqueça o quanto eu amo você!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, imagino o que está passado e lamento. Creio que não seja e primeira vez, e mesmo que seja irá superar. E depois, o Deus que nós servimos é maior e ele nunca nos desampara. Já está te acolhendo.

No mais, estou aqui, seu amigo, conte comigo.
Um abraço
Fique com Deus

Anônimo disse...

Muito obrigada, Piter. Conte comigo tbm.

Anônimo disse...

Espero que consiga superar, é o que eu tbm preciso fazer, que ao final disso tudo vc possa estar bem e feliz.
bjus

Anônimo disse...

Se Deus quiser amor.. Te amo!

Anônimo disse...

Se Deus quiser amor.. Te amo!

Anônimo disse...

oh linda,com as perdas aprendemos a dar mais valor e a nao cometer os mesmos erros...vc vai cerscer e ser muito mais forte,pode ter certeza!!!
mamae te ama...

Anônimo disse...

Obrigada mami, você mora no meu coração! Faço das suas palavras, as minhas.