domingo, 19 de agosto de 2007

"MISS SIMPATIA"

Nessa semana me chamaram de "Miss simpatia" na Faculdade. Confesso que foi algo que me deixou com a pulga atrás da orelha. Soou como uma característica política, falsa. Talvez eu tenha interpretado mal.
Sempre estou com um sorriso estampado para os seguranças, zeladores, alunos, professores, monitores... Não é nada forçado. Afinal, não preciso descontar nas outras pessoas o meu mau-humor ou o stresse de um dia cansativo. Também consigo ser séria quando preciso ou com as pessoas que pisam no meu calo. Mas é melhor nem me verem assim, definitivamente.
Gosto de apreciar as coisas boas da vida. Valorizo uma boa relação, e podem acreditar, tenho amigos conservadores, e os amo muito. Esses amigos, sempre seletivos, me divertem. Imaginem, uma "menina" moleca como eu, espalhafatosa (confesso), sentindo prazer na seriedade desses amigos. Isso é porque os considero pessoas inteligentes, capazes de me ensinar... São dotados de uma inteligência sobrenatural, que vai além de uma sala de aula. Apesar de "quietos", chamam a minha atenção!
Creio que Miss Simpatia não seja o apelido ideal para mim, porque, apesar dos meus constantes sorrisos, possuo afinidade de idéias apenas com alguns, pouquíssimos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que você é simpática ninguém tem dúvida. Entretanto eu vejo bem mais do que isso em você, muito mais. Felizes aqueles que podem te chamar de amiga!
Um forte abraço
e não demore a escrever outro.

Anônimo disse...

Miss por si só já é uma classificação falsa, fugaz. A sua simpatia está além disso.

Anônimo disse...

Obrigada Edd... Fico feliz em poder ouvir isso de vc e do meu amigo Piter. Vcs fazem parte dessa exceção.

Anônimo disse...

linda,alguns charam vc de miss simpatia msm...mas acho que nao foi na falsidade não!quem naquela sala e em qualquer outro lugar,nao ama ver você sorrindo...seu sorriso clareia qualquer dia escuro,qualquer dia sombrio...amo vc,mao seu sorriso!e vc sabe que nao é falsidade...!!!
bjs e nunca,jamais deixe de sorrir!!!ah,ja ia esquecendo,espero que eu seja uma das poucas pessoas que tem a sua simpatia!

Anônimo disse...

Muito obrigada por tudo!!